Cicloturismo

Nessa página listo algumas informações sobre as viagens que fiz de bicicleta. Infelizmente nunca consegui dedicar muito tempo para sistematizar melhor os dados depois das viagens, o que existe não está muito organizado.
Nunca escrevi relatos dessas viagens, publiquei online apenas as fotos ou vídeos e em alguns casos uma tabela com as distâncias percorridas.

Se quiser mais informaçães sobre os trajetos que já fiz ou dicas sobre cicloturismo em geral entre em contato pelo e-mail rodrigo (em) utopia.com.br

Lagamar

Chapadas

Curitiba – Montevideo

Links úteis

9 thoughts on “Cicloturismo”

  1. Valeu Rodrigo, aprendo com seus relatos e considero importante a tabela feita para a trip do uruguai para ter como referência.
    Abraço
    Alessandro
    Blumenau – SC

  2. @Alessandro
    Oi Alessandro, legal saber que os relatos são úteis para você. Estou a disposição para ajudar no que puder. Fique a vontade para entrar em contato comigo para pedir mais informações. Abraços, Rodrigo.

  3. Oi! Rodrigo, de mais as suas viagens, predento fazer uma até o chile pelo litoral, mais preciso me prepara muito; pois estou mudano de vida agora que encontrei o cicloturismo. se possivel manda algunas dicas pra me.

  4. Fala aê Rodrigo ?! Sou de Brasília e estava planejando fazer um tour pelo estado do Goias, Vou fazer sozinho, mas se tiver interessado vai ser muito bacana dividir essa experiência. Vi as fotos de vc’s ( vc e seus 2 amigos) na viagem entre as chapadas. Queria muito arrumar uma turma dessa que se aventura em cicloturismo. Mas como não custa nada perguntar, se interessar entra em contato, tenho alguns parentes no estado do Goias o que facilitaria a viagem e o percurso entre os trechos. Fica aqui a dica, qualquer coisa entrar em contato pelo e-mail. Falow!!!!

  5. Bom dia Rodrigo,

    Sou praticante de mountain bike, pedalo durante a semana e durante os finais de semana pelas trilhas da região de Campinas/SP.
    Porém, nunca fiz cicloturismo.
    Em janeiro estarei de férias e tenho uma idéia de trajetos que gostaria de fazer.
    Pretendo conhecer a chapada diamantina, minha idéia é ir de avião até Lençóis.
    Para isso vou comprar um mala bike, alforjes, barraca, etc, etc.
    Pedalarei sozinho, por isso preciso de algumas dicas suas, se puder me passar um contato como skype, gostaria muito de conversar contigo.
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *