Buenos Aires

Originalmente publicado em http://www.travelblog.org/South-America/Argentina/Buenos-Aires/Buenos-Aires/blog-232235.html

É uma sensação única acordar um dia num país e no final da tarde estar em outro. Ainda no avião chamou a atenção ver como Buenos Aires é uma cidade plana, construída ao lado do Rio da Plata, praticamente não tem subida alguma.

Amanhã vamos para Puerto Madryn, na costa leste da Argentina, onde pretendemos dormir apenas uma noite para descansar das 18 horas de ônibus e seguir para o sul da Patagônia. Minha sensação é de que a viagem tão esperada ainda não começou. Nada contra Buenos Aires, está sendo divertido, mas não tem o frio, a neve e as montanhas. É apenas mais uma cidade grande com algumas coisas divertidas e muito movimento. Em pleno verão temos cerca de oito horas de noite e as dezeseis horas restantes são de um calor insuportável!

Nos dois dias anteriores caminhamos bastante pela cidade, algumas vezes sem rumo outras procurando alguns dos destinos turísticos. Na região que estamos existem muitas praças e parques. No Flickr do Xuxa tem algumas fotos dele e da Mayra em Puerto Iguazu e da gente em Buenos Aires.

Continuo na expectativa do início da viagem, ou seja, de encontrar as tão esperadas montanhas andinas.

This entry was posted in argentina and tagged . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">